FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2011

Vale do Minho: União Empresarial cria IPSS para acudir aos mais carenciados de cinco concelhos

No cenário distrital o Vale do Minho não é excepção no que toca ao crescendo do número de famílias carenciadas. Foi este o principal motivo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No cenário distrital o Vale do Minho não é excepção no que toca ao crescendo do número de famílias carenciadas. Foi este o principal motivo que levou a União Empresarial do Vale do Minho a lançar a “Raia do Minho”, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que conta com o apoio de 15 empresários da região. Apoiar a população mais carenciada em tempo de crise é o objectivo desta IPSS e, de acordo com Joaquim Covas, o trabalho vai começar a ser feito precisamente junto das camadas mais jovens, com a criação de um ATL.

 
De acordo com Joaquim Covas, é intenção da Associação Empresarial e do grupo de empresários envolvidos no projecto trabalhar “passinho a passinho” para tentar colmatar as carências das famílias dos cinco concelhos do Vale do Minho. O trabalho vai ser desenvolvido prioritariamente com as crianças, mas está nos horizontes desta IPSS apoiar também os idosos e as próprias famílias que, por esta altura, se vêm a braços com as consequências da crise.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts