FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Fev 2011

Viana com presença reforçada na Bolsa de Turismo de Lisboa

Viana do Castelo tem, este ano, uma presença reforçada na Bolsa de Turismo de Lisboa. A BTL começou esta quarta-feira, na FIL, em Lisboa, e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Viana do Castelo tem, este ano, uma presença reforçada na Bolsa de Turismo de Lisboa. A BTL começou esta quarta-feira, na FIL, em Lisboa, e decorre até ao próximo Domingo. A presença de Viana na Bolsa inclui um stand da Câmara Municipal na iniciativa da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, destino convidado da BTL 2011.

 
Durante o evento, vão ser apresentadas as potencialidades turísticas de Viana do Castelo. Diariamente, às 17 horas, é projectado o novo filme promocional de Viana do Castelo em 3D. À mesma hora, é feita uma degustação de produtos gastronómicos regionais e provas de Vinhos Verdes “Terras de Geraz”. A participação de Viana na Bolsa de Turismo tem como objectivo divulgar o turismo activo e desportivo, o turismo monumental, religioso e cultural, com especial destaque para a  gastronomia e vinhos. Vão estar presentes na feira empresários e profissionais da restauração e hotelaria do concelho, que irão divulgar e promover os seus produtos e serviços. Júlio Meirinhos, vice-presidente da  Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, diz que esta é uma presença mais forte porque a área foi duplicada. Júlio Meirinhos explica a participação vianense na Bolsa e diz que as pessoas têm mostrado bastante interesse no stand de Viana. Júlio Meirinhos diz que esta participação na BTL quer ajudar a que o Porto e Norte de Portugal repita os bons resultados conseguidos em 2010. No ano passado, o Porto e Norte de Portugal ultrapassaram a média nacional no que toca ao número de visitas. Apesar da crise, a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal quer conseguir os mesmos resultados ao longo de 2011.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts