FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Fev 2011

Viana do Castelo: Concelhia do CDS-PP vai ser disputada por duas listas

  Afinal vai mesmo haver duas listas candidatas às eleições para a Concelhia de Viana do Castelo do CDS-PP. O actual presidente da concelhia, Aristides […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Afinal vai mesmo haver duas listas candidatas às eleições para a Concelhia de Viana do Castelo do CDS-PP. O actual presidente da concelhia, Aristides Sousa, já tinha anunciado a sua candidatura. Agora é a vez de avançar uma segunda lista, liderada por um jovem desconhecido do cenário político de Viana do Castelo. Trata-se de João Matos, um licenciado em Turismo com 23 anos e que actualmente presta apoio num negócio familiar.

 Contactado pela Geice, o candidato escusou-se a tecer qualquer comentário sobre esta candidatura, adiantando apenas que se trata de uma lista com um projecto que aposta na juventude, sendo fácil de constatar que, dos membros desta lista, uma boa parte integram a Juventude Popular de Viana do Castelo.A lista vai concorrer contra a liderada por Aristides Sousa, o actual presidente da concelhia de Viana do Castelo que, na constituição da sua lista tem também apostado no rejuvenescimento dos quadros concelhios do partido. Recorde-se que as eleições estão marcadas para o próximo dia 12, altura em que vai ser também eleito o novo presidente da Distrital de Viana do Castelo do CDS-PP, sendo que neste caso apresenta-se a sufrágio apenas um candidato, Daniel Campelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts