FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2011

Viana do Castelo: PSP desmantelou plantação de cannabis em Santa Marta de Portuzelo

A PSP de Viana do Castelo encontrou esta quarta-feira uma plantação de cannabis no interior de uma casa e deteve quatro homens e três mulheres […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A PSP de Viana do Castelo encontrou esta quarta-feira uma plantação de cannabis no interior de uma casa e deteve quatro homens e três mulheres no âmbito de buscas domiciliárias, disse fonte do Comando da PSP vianense. Ainda de acordo com a mesma fonte os suspeitos estavam a ser investigados há já algum tempo no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes.

A plantação foi encontrada no interior de uma casa, em alguns vasos, em Samonde, Santa Marta de Portuzelo, no distrito de Viana do Castelo, acrescentou a mesma fonte do Comando da PSP de Viana do Castelo. A operação resultou de buscas domiciliárias a um total de oito residências efectuadas no âmbito de um processo de combate ao tráfico de estupefacientes. Foram ainda apreendidos uma pistola de calibre 7.65mm, vários sabres, duas balanças digitais, um moinho, 860 doses de cocaína, 36 doses de heroína, 20 doses de haxixe, 90 pés de cannbis, uma viatura ligeira e três motociclos, cerca de 11 mil euros em dinheiro e ainda material proveniente de diversos furtos, entre o qual se enconrava o produto de um assalto registado este mês num estabelecimento do centro histórico de Viana. Os suspeitos são presentes esta quinta-feira ao Tribunal de Viana para primeiro interrogatório.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts