FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Fev 2011

Viana: Fadista Kátia Guerreiro quer levar tradições vianenses aos quatro cantos do mundo

No dia dos namorados, a fadista Kátia Guerreiro veio a Viana do Castelo apresentar a “Caixa dos Amores”, edição comemorativa dos dez anos de carreira […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia dos namorados, a fadista Kátia Guerreiro veio a Viana do Castelo apresentar a “Caixa dos Amores”, edição comemorativa dos dez anos de carreira da artista. A “Caixa dos Amores” assinala também a parceria entre o Município e Kátia Guerreiro. A fadista disse querer levar a imagem e as tradições de Viana do castelo além-fronteiras.

 
A fadista diz querer “dar as mãos” a Viana e às tradições vianenses. Diz ainda querer ser o “veículo de divulgação” de Viana nos quatro cantos do mundo. O design da “Caixa dos Amores” é marcado pela simbologia da filigrana tradicional. Lá dentro, um DVD que sumariza o ano de 2010 da artista. Tem também imagens da fadista, postais, e o coração de Viana em ouro. Kátia Guerreiro diz estar muito orgulhosa da Caixa e do facto de esta já estar noutros países.  José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo, diz que a parceria entre o município e a artista é marcada pela paixão que Kátia Guerreiro tem por Viana. O autarca destaca a qualidade da embaixadora de Viana e diz ter muito orgulho em ter Kátia Guerreiro a representar a cidade, no país e no mundo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts