FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Fev 2011

Viana: Idoso perdeu-se junto ao rio Lima e ali ficou desde Dezembro

Esta quinta – feira o alerta de um popular, ajudou a encontrar o corpo de José Maciel, em plena mata junto à Veiga de S. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quinta – feira o alerta de um popular, ajudou a encontrar o corpo de José Maciel, em plena mata junto à Veiga de S. Simão, em Viana do Castelo. Tinha 86 anos e mais de dois meses depois o corpo foi encontrado, em avançado estado de decomposição, a cerca de cinco quilómetros de casa, na freguesia de Mazarefes, explicou fonte da GNR.

José Maciel saiu de casa, pela última vez, a 13 de Dezembro de 2010 e ter-se-á perdido numa zona de pântano junto ao rio Lima, a mesma que sempre frequentou. A GNR garante que, apesar do avançado estado de decomposição, “não há indícios” de que se tenha tratado de crime, apenas um passeio do idoso que, fruto da idade, acabou por não encontrar o caminho de volta a casa, em Vila Franca do Lima. O corpo acabou por ser levantado pelos Bombeiros Voluntários, já ao início da noite, para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, onde será autopsiado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts