FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Fev 2011

Viana: Junta de Freguesia avança com a substituição da protecção de ponte derrubada por condutor

A Junta de Freguesia de Monsserrate garantiu á Geice que avançará com a obra “para resolver a situação”, visto tratar-se de uma rua movimentada de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Junta de Freguesia de Monsserrate garantiu á Geice que avançará com a obra “para resolver a situação”, visto tratar-se de uma rua movimentada de peões e viaturas. A PSP de Viana do Castelo já identificou o condutor, que no inicio deste mês derrubou a protecção lateral da passagem aérea da linha férrea, na rua Amélia de Morais, na freguesia de Monserrate. O condutor abandonou o local, mas entretanto, a matrícula acabaria por ficar caída no chão e a PSP conseguiu identificar o condutor. .

Vítor Silva, presidente da junta disse que, irão apresentar uma participação à PSP, de forma a accionar o seguro do condutor do veículo, “para reportar os custos”. Há quase duas semanas, que grades improvisadas servem de única protecção, para uma altura de cerca de 10 metros, na ponte sobre a linha férrea no centro da cidade. Isto porque, uma viatura embateu violentamente contra as pedras de protecção lateral, derrubando-as sobre a linha e deixando a mesma desprotegida. Para já desconhecem-se os motivos que provocaram o choque da viatura. Fonte da PSP de Viana do Castelo explicou á Geice que estão a investigar as circunstâncias e o condutor já foi contactado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts