FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Fev 2011

Viana: Proposta de alteração do regulamento de abertura dos hipermercados ao Domingo à tarde é hoje votada

 É esta tarde votada em reunião de Câmara, a proposta de alteração do regulamento de abertura e funcionamento dos hipermercados ao Domingo, todo o dia. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 É esta tarde votada em reunião de Câmara, a proposta de alteração do regulamento de abertura e funcionamento dos hipermercados ao Domingo, todo o dia. Recorde-se que, há alguns meses, o presidente da Câmara, José Maria Costa, apresentou uma proposta para que as grandes superfícies não abram ao Domingo à tarde.

 
Este é caso único a nível distrital. No concelho de Viana do Castelo, apenas uma superfície será afectada se a proposta for aprovada. Em Outubro, José Maria Costa disse não ver vantagens em prolongar o horário de funcionamento dos hipermercados ao Domingo. O autarca considera mais importante que os cidadãos frequentem espaços públicos ao Domingo à tarde, deixando as compras para outros horários. É então votada, esta tarde, em reunião de executivo, a proposta de José Maria Costa para que os hipermercados de Viana, no caso, apenas um, não abram ao Domingo à tarde.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts