FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Fev 2011

Viana: PSP apreende droga e GNR armas

A PSP de Viana do Castelo desmantelou esta quarta-feira uma rede que se dedicava à produção e distribuição de estupefacientes, tendo detido sete pessoas, apreendido […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A PSP de Viana do Castelo desmantelou esta quarta-feira uma rede que se dedicava à produção e distribuição de estupefacientes, tendo detido sete pessoas, apreendido cerca de mil doses de várias drogas e desactivado uma estufa usada para cultivar cannabis. De acordo com fonte da PSP, a operação desenrolou-se durante a manhã, na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana, e os suspeitos “estavam a ser investigados já há algum tempo” pela Esquadra de Investigação Criminal. Dos sete detidos, presentes esta quinta-feira a primeiro interrogatório judicial, três são mulheres.

Os agentes da PSP ainda apreenderam uma arma de calibre 7,65mm e vários sabres. A operação culminou com a apreensão de 860 doses de cocaína, 36 doses de heroína, 20 doses de haxixe, 90 pés de cannabis, uma viatura, três motorizadas e 11 mil euros em dinheiro. Foi ainda recuperado, durante as buscas domiciliárias realizadas, “diverso material proveniente de furtos”, como televisores, leitores de DVD, computadores portáteis, telemóveis, auto-rádios e máquinas fotográficas, entre outras, material que tinha sido furtado na madrugada do mesmo dia , num estabelecimento comercial da zona Histórica de Viana do Castelo. Também esta quarta-feira, onze militares da GNR de Viana do Castelo, dando cumprimento a um mandado judicial, promoveu uma operação em Vila Verde, tendo constituído arguidos um homem de 48 anos e uma mulher de 53 anos e apreendido diverso armamento supostamente relacionado com furtos ocorridos na zona de Valença. Na posse dos arguidos está uma arma de calibre de guerra (9 mm) e respectivos carregadores, além de uma caçadeira de calibre 12 mm, 53 munições (9 mm), 60 munições de calibre 7,65 mm e 141 cartuchos. 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts