FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mar 2011

Alto Minho: PSD não equaciona coligações com o CDS nas próximas Autárquicas

A Distrital do PSD de Viana do Castelo põe de parte, por agora, a possibilidade de vir a coligar-se com o CDS-PP nas próximas Eleições […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Distrital do PSD de Viana do Castelo põe de parte, por agora, a possibilidade de vir a coligar-se com o CDS-PP nas próximas Eleições Autárquicas em qualquer uma das 10 Câmaras do Alto Minho. Em declarações à Geice, o recém-eleito presidente da Distrital do CDS, Daniel Campelo, tinha admitido a possibilidade do partido se coligar com o PSD em candidaturas a várias Câmaras do Distrito. Um cenário que é posto de parte pelo actual presidente da distrital social-democrata, Eduardo Teixeira.

 
Recorde-se que Daniel Campelo já começou a preparar o trabalho para as Autárquicas que vão realizar-se daqui a dois anos e meio, tendo traçado como meta a apresentação de candidaturas do CDS às 10 Câmaras do Distrito e abrindo a porta a eventuais coligações com o PSD. Um cenário que a distrital “laranja” põe de parte. De acordo com Eduardo Teixeira, o PSD “tem sempre protagonistas, ideias e projectos autónomos para todos os concelhos do Alto Minho”, pelo que apenas “regista” esta vontade do CDS-PP.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts