FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Mar 2011

Arcos de Valdevez: Dois homens jantam sem pagar e assaltam farmácia para levar fraldas

A GNR anunciou na sexta-feira a detenção de dois homens suspeitos do assalto a uma farmácia de Arcos de Valdevez, minutos depois de fugirem de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A
GNR anunciou na sexta-feira a detenção de dois homens suspeitos do assalto a uma farmácia de Arcos de Valdevez, minutos depois de fugirem de um restaurante da mesma localidade sem pagar a conta. O produto do assalto, segundo a GNR, foi apenas nove caixas de fraldas, de valor comercial não divulgado.

Os dois homens, precisou a fonte da GNR, têm 26 e 39 anos de idade, são residentes em Braga, foram detectados pelos militares daquela força pouco depois do assalto, que aconteceu na noite quinta-feira, na Estrada Nacional 101. Os dois homens fugiram na direcção de Braga, após terem assaltado o armazém de uma farmácia localizada no centro da vila de Arcos de Valdevez. Ao aperceber-se da operação montada naquela estrada pela GNR, o condutor da viatura, que recebeu ordem de paragem dos militares, “desobedeceu e pôs-se em fuga”, o que deu origem a uma perseguição. Segundo a GNR, para esta operação foram mobilizadas patrulhas dos Postos Territoriais de Ponte da Barca, Freixo, Vila Verde e Prado, bem como o Destacamento de Trânsito de Braga e a PSP. A viatura em fuga acabou por ser interceptada junto ao Estádio do Sporting Clube de Braga, cerca das 23:00 de quinta-feira, “após se ter despistado”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts