FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mar 2011

Caminha: Câmara abre concurso para a obra da Avenida Padre Pinheiro

  O programa Renovar Caminha vai dar mais um passo na requalificação das ruas do centro histórico da vila. A Câmara Municipal de Caminha vai […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O programa Renovar Caminha vai dar mais um passo na requalificação das ruas do centro histórico da vila. A Câmara Municipal de Caminha vai abrir brevemente um concurso público para a requalificação da Avenida Padre Pinheiro. Esta é uma empreitada orçada em 380 mil euros.

 
 
Recorde-se que o programa Renovar Caminha é um programa que prevê intervenções em várias ruas do centro histórico da sede do concelho. Já foram executadas cerca de 30% das obras e prevê-se que até 2013 o programa esteja concluído. A Avenida Padre Pinheiro é uma rua que inclui serviços importantes, como a Segurança Social e o jardim-de-infância. A requalificação da avenida inclui a sistematização do perfil da via, o alargamento dos passeios, a regularização do estacionamento automóvel, repavimentação e o nivelamento dos pavimentos. Vai ainda ser alterada todo o mobiliário urbano. Flamiano Martins, vice-presidente da Câmara Municipal de Caminha, explica que esta é uma obra que faz parte de um projecto mais abrangente. O programa Renovar Caminha implica a requalificação das ruas centrais da vila, com o objectivo de valorizar e qualificar os espaços públicos e o ambiente urbano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts