FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mar 2011

Congresso do CDS-PP: Distrito de Viana do Castelo representado em força nos órgãos nacionais do partido

O distrito de Viana do Castelo ficou fortemente representado nos novos órgãos nacionais do CDS-PP. Isto depois do congresso de Viseu. No total, são quatro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O distrito de Viana do Castelo ficou fortemente representado nos novos órgãos nacionais do CDS-PP. Isto depois do congresso de Viseu. No total, são quatro os elementos que passam a ocupar diversos lugares nos órgãos nacionais do partido. Um deles é Daniel Campelo que, em pouco mais de um mês, regressou em força à vida partidária, primeiro com a eleição para a Distrital do CDS, e agora ocupando um lugar na Comissão Política Nacional do CDS-PP. Daniel Campelo acredita que o distrito de Viana do Castelo só vai beneficiar com o facto de ter um elevado número de representantes nos diversos órgãos do CDS.

 
Refira-se que Daniel Campelo passa a integrar a Comissão Política Nacional do CDS-PP, enquanto que Vítor Mendes, o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima assume a vice-presidência da Mesa do Congresso. Aristides Sousa, Vereador na Câmara de Viana vai integrar o Conselho Nacional do partido, enquanto que Abel Baptista assume o lugar que lhe está destinado por inerência enquanto deputado eleito pelo distrito de Viana do Castelo na vice-presidência da Mesa do Conselho Nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts