FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mar 2011

Em Cima da Mesa: Governo estuda relocalização do pórtico do Neiva na A28

O presidente da Federação Distrital do PS anunciou durante o programa “Em Cima da Mesa”,  que o Ministério das obras públicas “está a estudar a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Federação Distrital do PS anunciou durante o programa “Em Cima da Mesa”,  que o Ministério das obras públicas “está a estudar a relocalização do pórtico do Neiva”, junto á Zona Industrial de Viana do Castelo, na A28, com a hipótese  de tranferi-lo para o concelho de Esposende.

José Manuel Carpinteira afirmou que a relocalização do pórtico de cobrança de portagens daquela zona poderá passar por eliminá-lo do concelho de Viana e transferi-lo para o concelho vizinho de Esposende.  O também autarca da Câmara de Vila Nova de Cerveira explica que se trata de uma possível solução, mas que neste momento “os autarcas aguardam a resposta do ministério”. Eduardo Teixeira reafirmou ter pedido o encerramento do pórtico do Neiva, na A28. O presidente da comissão política distrital do PSD criticou uma vez mais, o facto de metade da A28 ter três dos quatro pórticos existentes. Recorde-se que em Dezembro a cabine do pórtico em Neiva, foi vandalizada através da colocação de pneus a arder. Os líderes das distritais dos cinco partidos debatem as portagens nas scuts e as suas consequências, para conferir esta quinta – feira a partir das 21 horas na Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts