FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Mar 2011

Portagens: Aristides Sousa diz que os vianenses devem “sair para a rua” caso os pórticos do concelho não sejam mudados

O vereador do CDS-PP na Câmara de Viana diz que se o Governo continuar a insistir na política de instalação de pórticos nas localizações previstas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O vereador do CDS-PP na Câmara de Viana diz que se o Governo continuar a insistir na política de instalação de pórticos nas localizações previstas das antigas SCUT, então que a população vianense “tem que sair para a rua”, porque “é tempo de dizer chega”. Aristides Sousa falava a propósito dos contactos que os autarcas do distrito têm mantido com o Secretário de Estado das Obras Públicas. Contactos que, diz o vereador do CDS, têm de ser consequentes.

 
Aristides Sousa acrescenta de “é inadmissível que um concelho que precisa de factores de atractividade seja confrontado com portagens que inibem a circulação dentro do concelho”. Como tal reclama a retirada “do pórtico que existe dentro do concelho e que é um estrangulamento à Zona Industrial do Neiva”, e fazer com que os pórticos a instalar na A27 e na A28 para norte fiquem fora das saídas do concelho de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts