FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mar 2011

Pousadas de Juventude: Câmara de Viana firma protocolo com a Movijovem

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Movijovem acabam de assinar um protocolo com vista a aumentar a mobilidade dos jovens vianenses em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Movijovem acabam de assinar um protocolo com vista a aumentar a mobilidade dos jovens vianenses em actividades em que tanto a Câmara como associações do concelho venham a participar. A autarquia vai adquirir um pacote de 25 mil euros em reservas de alojamento que pode ser usado tanto nas pousadas de todo o país como também nas duas existentes em Viana do Castelo, a do Parque da Cidade e a do Navio Museu Gil Eannes. Trata-se de uma vantagem dupla, como explica o autarca vianense, José Maria Costa.

 
João Paulo Rebelo, o presidente da Movijovem, sublinha o interesse que as duas Pousadas da Juventude de Viana do Castelo representam, nomeadamente no que toca au aumento registado no número de dormidas. De acordo com João Paulo Rebelo, espera-se agora que, com a assinatura deste protocolo com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, esta tendência de aumento da procura destas duas Pousadas da Juventude venha a consolidar-se.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts