FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Mar 2011

Vale do Minho: Centro de Formação da União Empresarial já está a funcionar

Já está a funcionar o novo Centro de Formação da União Empresarial do Vale do Minho, destinado a servir todos os concelhos daquela região. De […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já está a funcionar o novo Centro de Formação da União Empresarial do Vale do Minho, destinado a servir todos os concelhos daquela região. De acordo com o presidente da União Empresarial, Joaquim Covas, já há muito que a necessidade de instalação de uma infra-estrutura deste género vinha sendo sentida, tendo em conta o número crescente de pessoas que, no Vale do Minho, procuram melhorar a sua formação pessoal.

 
Por isso, e para além de ter já avançado com a formação em Valença, a União Empresarial prepara-se para estender o projecto aos restantes concelhos do Vale do Minho. A União Empresarial do Vale do Minho tem já disponíveis quatro salas de formação num edifício no centro da cidade de Valença, e que foi alvo de obras de requalificação com vista à criação deste novo Centro de Formação. O projecto contemplou a instalação de seis salas de aprendizagem, distribuídas por um espaço de 400 metros quadrados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts