FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Mar 2011

Viana: 1ª Campanha de Dádiva de Sangue na Escola EB 2, 3 Frei Bartolomeu dos Mártires dia 28 de Março

Realiza-se na próxima segunda-feira, na Escola EB 2,3 Frei Bartolomeu dos Mártires, a primeira campanha de dádiva de sangue do agrupamento de escolas Frei Bartolomeu. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Realiza-se na próxima segunda-feira, na Escola EB 2,3 Frei Bartolomeu dos Mártires, a primeira campanha de dádiva de sangue do agrupamento de escolas Frei Bartolomeu. A equipa de Promoção e Educação para a Saúde do Agrupamento vai organizar, em conjunto com a Associação de Dadores de Sangue de Viana do Castelo, a 1ª Campanha de Dádiva de Sangue. A iniciativa vai acontecer numa Unidade Móvel que vai estar na escola sede do Agrupamento entre as 9.00h e as 13.30h.

 
A iniciativa insere-se na campanha de solidariedade “Viver não é só Receber, também é Dar!”, que a escola começou este ano. Ana Paula Cerqueira faz parte da organização da dádiva e diz que o objectivo da iniciativa é promover os valores da “entreajuda” e da “amizade”. A campanha quer sensibilizar os mais novos para a importância de dar sangue e dirige-se a toda a comunidade vianense. Podem dar sangue todas as pessoas com bom estado de saúde, com hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50kg e idade compreendida entre os 18 e os 65 anos. Na próxima segunda-feira, a escola EB 2,3 Frei Bartolomeu dos Mártires organiza uma campanha de dádiva de sangue.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts