FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mar 2011

Viana do Castelo: PCP admite recorrer aos Tribunais para obter respostas da Câmara aos seus requerimentos

 A Direcção Regional do PCP de Viana do Castelo diz estar disposta a recorrer aos Tribunais para conseguir que a Câmara Municipal de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 A Direcção Regional do PCP de Viana do Castelo diz estar disposta a recorrer aos Tribunais para conseguir que a Câmara Municipal de Viana do Castelo responda às questões colocadas nos requerimentos entregues à Assembleia Municipal. O PCP queixa-se de enviar sucessivos requerimentos e até pedidos de audiência à autarquia sem que, até hoje, tenha obtido uma resposta. Filipe Vintém, o responsável pelo PCP vianense, acusa o actual Executivo socialista de praticar uma “gestão obtusa, virada para dentro, e agitando-se para fora por meio de propaganda construída no ar”, e por isso admite recorrer a todos os meios legais para ver esclarecidas algumas questões que considera serem do interesse superior dos vianenses.

 
A partir de agora o PCP promete “inundar” a Câmara de Viana de requerimentos, e até já elaborou uma lista dos assuntos que quer ver esclarecidos. Entre eles figuram os custos e os resultados da campanha de lançamento de uma nova imagem de marca de Viana do Castelo, o presente e o futuro do Mercado Municipal, as despesas correntes e de capital com a cultura e o desporto e o desenvolvimento das políticas voltadas para o mar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts