FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mar 2011

Viana: Iniciativa “Vinho a Copo” vai divulgar vinhos da região durante o mês de Abril

No ano em que Viana do Castelo foi eleita “Cidade do Vinho 2011”, a autarquia decidiu organizar um conjunto de eventos para divulgar os vinhos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No ano em que Viana do Castelo foi eleita “Cidade do Vinho 2011”, a autarquia decidiu organizar um conjunto de eventos para divulgar os vinhos da região. Em Abril, a iniciativa “Vinho a Copo” vai permitir aos vianenses e aos visitantes da cidade provar os vinhos produzidos na região. Esta é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, em colaboração com a ViniPortugal, Associação Interprofissional para a promoção dos vinhos portugueses.

 
A campanha “Vinho a Copo” foi aceite por 14 restaurantes que, durante o mês de Abril, vão permitir aos clientes beber apenas um copo de vinho durante a refeição, evitando pagar toda a garrafa. Além da participação da restauração, de 2 a 25 de Abril vão estar disponíveis na Praça da República stands de vinhos. O presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, diz que esta é uma campanha que vai permitir à população provar diversos vinhos, em tempos de crise. Em Abril, a Câmara de Viana do Castelo promove os vinhos da região com a campanha “Vinho a Copo”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts