FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Mar 2011

Vila Nova de Cerveira: 16ª Bienal de Arte aposta na internacionalização

Em Vila Nova de Cerveira este é ano de Bienal Internacional de Arte. A 16ª edição já está a ser preparada e mantém-se estruturada segundo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Vila Nova de Cerveira este é ano de Bienal Internacional de Arte. A 16ª edição já está a ser preparada e mantém-se estruturada segundo o modelo que a caracterizou ao longo dum percurso iniciado em 1978. Sob o tema Redes 2011 o Programa desta edição, procura fomentar estratégias, para o estabelecimento de diálogos, entre outras bienais internacionais.

 
O autarca local, José Manuel Carpinteira, espera que esta aposta na internacionalização resulte num novo recorde de visitantes a este evento emblemático da Vila das Artes. A Bienal de Arte de Cerveira vai decorrer de 16 de Julho a 17 de Setembro. As áreas expositivas vão mostrar as obras do concurso internacional, dos artistas convidados, do artista homenageado, e ainda seisProjectos curadoriais e um ciclo de performances. Há também inúmeras actividades previstas como residências artísticas em regime de atelier, workshops, debates com a participação de artistas, curadores e directores de outras bienais internacionais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts