FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Out 2011

Deão: Associação Juvenil promove Caminhada Pela igualdade no dia 23 de Outubro

A Associação Juvenil de Deão promove uma caminhada seguida de um piquenique, no próximo dia 23 de Outubro, para assinalar o Dia pela Igualdade. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Juvenil de Deão promove uma caminhada seguida de um piquenique, no próximo dia 23 de Outubro, para assinalar o Dia pela Igualdade. A iniciativa é de participação livre e o ponto de encontro é na Mós, em Subportela, às 10 horas. A caminhada passará pela Ecovia Mós (Subportela) – Senhora das Candeias (Moreira de Geraz do Lima).

 
Esta é uma iniciativa levada a cabo pela Associação Juvenil de Deão em parceria com mais seis associações do concelho e surge no âmbito de um projecto para a Igualdade de Género na região. O projecto quer desenvolver a participação das mulheres na esfera pública e dos homens na esfera privada, tentando perceber se as gerações mais novas são alvo dos mesmos estereótipos que as mais velhas.
Sara Freire, da Associação Juvenil de Deão, explicou à Geice que a ideia é promover mudanças de mentalidades em homens e mulheres. Uma das actividades do projecto é esta Caminhada pela Igualdade, que acontece no dia 23 de Outubro e que pretende ajudar homens e mulheres a quebrar estereótipos. A participação é livre.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts