FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Ago 2015

Festival de Francesinhas traz a Caminha quatro dos mais conceituados restaurantes do prato portuense

Entre os dias 26 e 30 de agosto, a vila de Caminha recebe quatro dos mais conceituados restaurantes do prato portuense para o Festival de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre os dias 26 e 30 de agosto, a vila de Caminha recebe quatro dos mais conceituados restaurantes do prato portuense para o Festival de Francesinhas. A Francesinha à “moda do Porto”, considerada uma das melhores sanduíches a nível mundial, volta a estar em destaque em Caminha, neste final de mês, num evento que já vai na segunda edição.
Durante cinco dias, casas de renome da cidade do Porto estarão no Largo Calouste Gulbenkian, com preços convidativos. Para além da famosa Francesinha, os visitantes poderão desfrutar de um ambiente descontraído e jovial, animado com música de DJ, num festival que conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha.
A Francesinha é composta por carnes diversas, coberta com queijo derretido e guarnecida com um molho especial e picante que faz toda a diferença. Os acompanhamentos, sejam ovo estrelado, gambas ou batatas fritas, são facultativos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts