FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Ago 2015

Hóquei em Patins: Ancorense passa a chamar-se Juventude de Vila Praia

A equipa de hóquei em patins do CCD Ancorense vai a partir de agora ser designada por Juventude de Vila Praia. O clube de Vila […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa de hóquei em patins do CCD Ancorense vai a partir de agora ser designada por Juventude de Vila Praia. O clube de Vila Praia de Ancora vai voltar a disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão e o treinador vai continuara a ser o ex. Selecionador Nacional, Rui Neto.
O plantel para 2015/16 é composto por treze atletas e entram apenas três caras novas. Sérgio Jesus (ex. Valença HC), Telmo Ramos (ex. Sobreira) e João Eduardo (ex. Fanzeres) vão juntar-se a Vasco Oliveira, Hugo Pinheiro, Rodrigo Pereira , Rafael Almeida, Rui Araújo, César Pinheiro, Rui Silva, Eduardo Chavarria, Marco Viana e Miguel Lima.
O treinador, Rui Neto, assume que a promoção é o objectivo da equipa.
“O grupo manteve quase a sua totalidade de jogadores o que facilita o trabalho. Já tem os conceitos adquiridos o que será uma vantagem para a próxima época. Vamos procurar melhorar o campeonato pois queremos subir de divisão”. Declarou o treinador do Vila Praia ao Hoquei Minhoto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts