FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Ago 2015

Procissão Solene da Senhora D’Agonia cancelada devido ao mau tempo

  Devido à chuva forte e ao vento que se faz sentir em Viana do Castelo, a organização das festas da cidade acaba de anunciar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Devido à chuva forte e ao vento que se faz sentir em Viana do Castelo, a organização das festas da cidade acaba de anunciar que a Procissão Solene da Senhora D’Agonia não vai realizar-se. O momento de forte carga religiosa foi mesmo cancelado porque as condições meteorológicas adversas não permitem que o mesmo aconteça com a dignidade merecida.
Fonte da VianaFestas explicou à Geice que, apesar de a Procissão Solene não sair, vai acontecer a Oração de Vésperas, agendada para as 16 horas deste domingo, no Santuário de Nossa Senhora d’Agonia.
A mesma fonte explicou que “está tudo a postos” para os números da Romaria em Honra de Nossa Senhora da Agonia deste domingo à noite mas que tudo vai depender do estado do tempo.
Recorde-se que, para as 21 horas, está marcado o desfile “Vamos para a serenata”, seguido do festival “Exibições de Grupos Folclóricos” no Palco do Anfiteatro do Jardim da Marina, pelas 22 horas. Ao mesmo tempo, às 21:30, o Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe a Festa do Traje. As festas da cidade de Viana do Castelo terminam à meia-noite de hoje, com a Serenata, a “apoteose” da festa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts