FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Set 2015

Biblioteca Municipal de Ponte de Lima celebra 22 anos de existência no dia 19 de setembro

No dia 19 de setembro, a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima (BMPL) vai comemorar 22 anos de existência e “uma vida dedicada à prestação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 19 de setembro, a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima (BMPL) vai comemorar 22 anos de existência e “uma vida dedicada à prestação de serviços de informação científica, técnica, pedagógica, social e cultural”, segundo fonte da autarquia limiana.
O programa comemorativo do 22º aniversário inclui o tradicional bolo de festa, as iniciativas “Leitura animada para a pequenada” e “Contadores de papel: oficina de técnicas de narração”. Esta última ação, que acontecerá das 10h00 às 17h00 de sábado – com interrupção para almoço -, carece de inscrição prévia no Balcão de Atendimento da Biblioteca, ou via e-mail (biblioteca@cm-pontedelima.pt).
Desde que foi inaugurada, em 1993, a Biblioteca Municipal tem crescido de forma sustentada e ajustada às necessidades dos seus utilizadores. Assumindo a sua missão de “porta de acesso local ao conhecimento”, a Biblioteca limiana tem diversificado serviços, intensificado ações e projetos de literacia informacional e digital, desenvolvido iniciativas de formação e consciencialização cívica e melhorado a sua oferta de livros – técnicos e de entretenimento -, e de materiais audiovisuais, com particular destaque para os êxitos, atuais e clássicos, do cinema nacional e mundial.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts