FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Set 2015

BTT: Escola Desportiva de Viana venceu Taça de Portugal de Maratonas XCM

Equipa EDV-VianaCycles/Entreportas/MyPharma sagrou-se vencedora da edição de 2015 da Taça de Portugal de Maratonas BTT (XCM) na categoria de Masters, depois de disputada a última […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Equipa EDV-VianaCycles/Entreportas/MyPharma sagrou-se vencedora da edição de 2015 da Taça de Portugal de Maratonas BTT (XCM) na categoria de Masters, depois de disputada a última prova pontuável, a Rota do Presunto, que se realizou no ultimo domingo em Chaves.
O atleta Rui Anjos que acabou também por vencer a Taça de Portugal na classe de Masters 40, após alcançar o 2º lugar na etapa transmontana…. Também em destaque, o atual campeão Nacional na classe de Masters 50 Carlos Lima, que após vencer esta etapa também venceu a Taça de Portugal.
O recém chegado à equipa Rodolfo Lopes foi também destaque pelo 2º lugar na etapa sagrando-se assim Vice Campeão da Taça de Portugal na classe de Masters 45.
Na classe dos Masters 30 José Soro alcança o 4º lugar na Taça de Portugal após o 4º lugar na ultima etapa.
Nos Masters 35 destaque para o 15º lugar de Pedro Dias e 22º de Marcos Silva.
Após três anos de existência, uma das equipas menos numerosa do circuito nacional de Maratonas, constituída por elementos só do distrito de Viana do Castelo consegue vencer com muito empenho e humildade uma das provas mais competitivas do calendário Nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts