José Rego, ex – treinador do Neves chegou a acordo com o clube vianense e retirou o pedido de insolvência do clube que tinha feito no Tribunal de Viana do Castelo. O treinador de 36 anos reclamava uma dívida de cerca de 80 mil euros, referente a vencimentos e a despesas diversas que tinha tido na época passada.
A Geice sabe que não se chegou a realizar a audiência do processo, marcada para esta quarta-feira, e que o acordo entre as partes aconteceu nas instalações do tribunal de Viana do Castelo.
Segundo o que conseguimos apurar, o Neves Futebol Clube vai pagar a Zé Rego um montante que não foi divulgado.
Na época passada o treinador José Rego alcançou o “Triplete” ao comando do Neves ao conquistar o Título Distrital, a Taça da Associação de Futebol Viana do Castelo e Supertaça.