FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Set 2015

Intermarché de Mazarefes entrega 70 kits escolares para apoiar crianças carenciadas do concelho

Esta quinta-feira de manhã, o hipermercado Intermarché de Mazarefes, do grupo “Os Mosqueteiros”, vai entregar 70 kits escolares para o 1º ciclo para apoiar crianças […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quinta-feira de manhã, o hipermercado Intermarché de Mazarefes, do grupo “Os Mosqueteiros”, vai entregar 70 kits escolares para o 1º ciclo para apoiar crianças carenciadas do concelho. Os kits serão entregues à direção de três agrupamentos escolares do concelho de Viana do Castelo, para os Agrupamentos do Monte da Ola, Barroselas e Lanheses.
Rui Santos, responsável pelo hipermercado, explica que cada kit será composto por uma mochila e materiais escolares que todas as crianças precisam quando o ano letivo se inicia.
“O objetivo é dar algum apoio a crianças carenciadas. Ninguém melhor que os professores sabe identificar esses casos”, explica o gerente, pelo que a distribuição dos kits escolares será feita pelas próprias escolas. “Com a ajuda dos professores, que conhecem mais de perto as necessidades dos alunos, a ideia é que se ofereça um kit a cada aluno que esteja identificado como uma criança mais necessitada”, garante.
A entrega dos kits escolares acontece esta quinta-feira, pelas 10 horas, no Intermarché de Mazarefes, e contará com a presença de um elemento da direção de cada agrupamento escolar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts