FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Set 2015

IPSS’s da região recebem verba angariada na Festa do Centenário da Caixa Agrícola do Noroeste

Este sábado de manhã, duas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) vão receber a receita proveniente da Festa do Centenário da Caixa Agrícola do Noroeste. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado de manhã, duas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) vão receber a receita proveniente da Festa do Centenário da Caixa Agrícola do Noroeste. Pelas 11 horas, no auditório do Crédito Agrícola do Noroeste, na cidade de Viana do Castelo, acontece a cerimónia de entrega da receita proveniente da festa desta instituição bancária.
Recorde-se que no dia 23 de agosto, a Caixa Agrícola do Noroeste comemorou com clientes, associados e colaboradores os 100 anos de história, numa cerimónia que contou com cerca de 500 pessoas e durante a qual não foi esquecido o lado solidário e a Responsabilidade Social. A receita angariada com esta festa vai agora ser entregue a duas das IPSS’S que estiveram a sorteio no dia do centenário.
As duas IPSS’S que irão receber a verba angariada são o Centro Social e Paroquial de Barbeita, do concelho de Monção, e a Associação Iris Inclusiva, de Viana do Castelo. Nesta cerimónia serão também distinguidos os alunos clientes e vencedores do Prémio CA Nota 20.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts