FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Set 2015

Jovem de 26 anos perde a vida com ultrapassagem mal calculada no IC28

Um jovem de 26 anos morreu e outro ficou gravemente ferido num acidente que aconteceu, no início desta noite de terça-feira, no IC28 que liga […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um jovem de 26 anos morreu e outro ficou gravemente ferido num acidente que aconteceu, no início desta noite de terça-feira, no IC28 que liga Ponte de Lima a Arcos de Valdevez. Ao que foi possível apurar, o acidente aconteceu pelas 20 horas, na zona de Távora Santa Maria, Arcos de Valdevez, e terá acontecido devido a uma ultrapassagem mal calculada que acabou por gerar a colisão frontal entre duas viaturas. O jovem de 26 anos que acabou por perder a vida seguia no sentido Ponte de Lima – Arcos de Valdevez. Residia na freguesia de Paçô, no limite do concelho arcuense. A outra vítima, de 30 anos, ficou gravemente ferida, tendo sido assistida no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)  e depois levada para o Hospital de Viana.
Os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, alertados às 19:56, tiveram de desencarcerar os dois condutores, devido ao mau estado das viaturas. No local, o trânsito esteve cortado nos dois sentidos durante várias horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts