FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Set 2015

Taça Davis: Viana fica no coração do ténis português

João Sousa, número um do ténis português e 48º do ranking mundial, garantiu este domingo o regresso de Portugal ao Grupo I da Zona Europa/África […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

João Sousa, número um do ténis português e 48º do ranking mundial, garantiu este domingo o regresso de Portugal ao Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, ao confirmar a vitória portuguesa diante da Bielorrússia, por 3-1.
No quarto encontro de singulares, que colocou frente a frente os dois melhores jogadores que cada equipa, o atleta de 26 anos natural de Guimarães, mostrou-se à altura da ocasião e não deu qualquer hipótese a Uladzimir Ignatik, vencendo, por 6-1, 6-1 e 6-4, em 1 hora e 42 minutos de encontro.
No último jogo, já para cumprir calendário, Rui Machado cedeu ante Gerasimov, por 6-7(3), 6-1 e 6-4. A ronda em Viana do Castelo, que registou novamente um forte apoio do público, ficou em 3-2 para Portugal.
Com este triunfo no Alto Minho, Portugal garantiu lugar no Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, onde também já asseguraram presença, a Espanha, Holanda, Rússia, Roménia, Áustria e Israel.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts