FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Set 2015

Taça de Portugal: Limianos, Neves e Vitorino de Piães podem ser repescados

O novo regulamento da Taça de Portugal vai dar uma segunda oportunidade a 14 equipas que foram afastadas na 1ª eliminatória. Aos 59 clubes apurados, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O novo regulamento da Taça de Portugal vai dar uma segunda oportunidade a 14 equipas que foram afastadas na 1ª eliminatória. Aos 59 clubes apurados, juntam-se 19 da II Liga, e ainda 14 clubes que serão repescados num sorteio puro. Isto é, todos os clubes derrotados na 1ª eliminatória estarão num pote, no qual 14 deles vão ter uma segunda oportunidade na competição.
Assim sendo, Limianos e Neves do Campeonato Nacional de Seniores e o Vitorino de Piães, do campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC são os clubes do distrito de Viana do Castelo que ainda tem hipóteses de seguir em frente na Taça de Portugal.
Na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, os clubes participantes na prova rainha do futebol nacional conhecerão o calendário da segunda eliminatória. O sorteio oficial está marcado para as 12h00, no auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
A segunda eliminatória está calendarizada para 27 de setembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts