FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Set 2015

Ténis: Eliminatória decisiva da Taça Davis vai disputar-se em Viana do Castelo este fim-de-semana

É já este fim-de-semana, dias 18, 19 e 20 de setembro, que Viana do Castelo vai voltar a receber uma eliminatória da Taça Davis. Depois […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É já este fim-de-semana, dias 18, 19 e 20 de setembro, que Viana do Castelo vai voltar a receber uma eliminatória da Taça Davis. Depois de ter defrontado, em julho passado, na capital do Alto Minho a Finlândia com total êxito, Portugal recebe agora a Bielorrússia na eliminatória que decide a passagem ao Grupo I em 2016.
As seleções de Portugal e Bielorrússia já se encontram concentradas, desde o inicio da semana, numa unidade hoteleira de Viana do Castelo, mas o mau tempo que se tem verificado nas ultimas horas na cidade minhota tem obrigado os atletas a deslocarem-se ao Porto para treinar em recintos cobertos.
Esta quarta-feira nas instalações do Clube de Ténis de Viana, Portugal e Bielorrússia abordam em conferência de imprensa a terceira eliminatória do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis. A seleção nacional faz o lançamento da prova às 14 horas, meia hora antes dos bielorrussos (14h30).
O sorteio desta eliminatória entre Portugal e Bielorrússia vai realiza-se no Museu do Traje em Viana do Castelo na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro às 11h00.
A eliminatória vai voltar a disputar-se no Clube de Ténis de Viana, com entrada gratuita.
Sexta-feira – 18 Setembro 2015
10h30 – Cerimonia de Apresentação Equipas em campo
11h00 – 1º Jogo de singulares, seguido de 2º Jogo de singulares
Sábado – 19 Setembro 2015
14h00 – Jogo de pares
Domingo . 20 Setembro 2015
11h00 – 3º Jogo de singulares, seguido de 4º Jogo de singulares.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts