FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Set 2015

Ténis: Sorteio da Taça Davis realizou-se no Museu do Traje em Viana do Castelo

João Sousa, número um nacional, vai iniciar, frente a Egor Gerasimov, o playoff de acesso ao Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

João Sousa, número um nacional, vai iniciar, frente a Egor Gerasimov, o playoff de acesso ao Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis de ténis, entre Portugal e a Bielorrússia que se vai realizar no próximo fim-de-semana em Viana do Castelo.
O sorteio, realizado esta quinta-feira no Museu do Traje, ditou que Sousa irá defrontar, já na sexta-feira, a partir das 11h00, no Clube de Ténis de Viana do Castelo, o 290º tenista mundial.
De seguida, Gastão Elias, segundo jogador nacional, enfrenta Uladzimir Ignatik, primeiro jogador bielorrusso, no segundo encontro de singulares da primeira jornada.
No sábado, a dupla Sousa e Elias terá pela frente, no encontro de pares, o duo bielorrusso formado por Max Mirnyi e Sergey Betov.
Para o último dia (domingo) da eliminatória do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis estão agendados os duelos entre Sousa e Ignatik e Elias e Gerasimov.
O playoff de acesso ao Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, entre Portugal e a Bielorrússia, decorre entre sexta-feira e domingo, no Clube de Ténis de Viana do Castelo.
A seleção portuguesa, capitaneada por Nuno Marques, é composta por João Sousa, número um nacional e 48º mundial, Gastão Elias (179º), Rui Machado (254º) e Frederico Silva (281º).
A formação bielorrussa, orientada por Vladimir Voltchkov, é integrada por Max Mirnyi, 32º do ranking mundial em pares e antigo número 18 de singulares (2003), Uladzimir Ignatik (209º), Egor Gerasimov (290º) e Sergey Betov (739º).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts