FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Set 2015

Eleições: José Durães renuncia à presidência do Sport Clube Vianense

José Durães, eleito sexta-feira passada como novo presidente da direção do Sport Clube Vianense acaba de renunciar ao cargo. Em declarações à Geice FM, Durães […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

José Durães, eleito sexta-feira passada como novo presidente da direção do Sport Clube Vianense acaba de renunciar ao cargo. Em declarações à Geice FM, Durães explica a decisão.
COMUNICADO
“Considerando os recentes acontecimentos que passamos a enumerar, decidimos renunciar à tomada de posse para os Orgãos Sociais do Sport Clube Vianense. Face aos resultados das ultimas eleições, entendemos não ter reunido o apoio de todos os associados.
Na noite anterior às eleições, foram alvo de repetidas ameaças telefónicas dois elementos da minha lista. Não foram duas nem três chamadas, foram centenas. Uma situação deplorável que fere de morte o quadro democrático porque tanto lutamos no Sport Clube Vianense.
As pessoas deviam e podiam ter a coragem de constituir uma lista e por meios dignos candidatar-se às eleições do Sport Clube Vianense e não o fizeram, preferindo ver o clube afundado numa grave crise, num vazio que só irá agravar ainda mais a sua situação financeira com naturais consequências desportivas.
Quero agradecer publicamente através deste comunicado os votos dos sócios que acreditaram no projeto da minha lista, lamentando contudo, que o sufrágio tenha sido orquestrado por pessoas que não querem o bem do clube, mas apenas o seu bem pessoal e ambição mesquinha”. Concluiu.
José Durães Silva

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts