FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Out 2015

Hóquei em Patins: Benfica vence Juventude em Viana

A partida grande da 2º jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão colocou frente a frente Juventude de Viana e Benfica. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A partida grande da 2º jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão colocou frente a frente Juventude de Viana e Benfica. Os campeões em título acabaram por levar de vencida a Juventude por 3-6. O pavilhão de Monserrate teve uma casa bem composta para assistir a um bom jogo. Se os números parecem dar uma vitória tranquila e expressiva aos encarnados, as incidências em ringue contradizem isso mesmo.
Na primeira parte o Benfica foi superior na posse de bola, mas viu-se em aflição com o poderio Vianense nos último 8 minutos desse tempo. O primeiro golo do encontro, e único na primeira parte, foi mesmo dos visitantes assinado por João Rodrigues.
Na segunda parte, aos 5′, Marc Torra aumentou para dois golos a vantagem do Benfica (0-2).
Por parte da Juventude coube a Tó Silva abrir o ativo e marcar o primeiro golo da época ao atual campeão (1-2).
O golo trouxe mais dinâmica ainda à partida e os golos foram surgindo. No minuto 11′ João Rodrigues voltou a ampliar para dois a vantagem do Benfica (1-3). O atleta encarnado bisou na partida e ampliou para 1-4, aos 14′. No minuto seguinte Tó Silva também bisou e reduziu novamente para dois os golos de desvantagem dos visitantes (2-4).
Suissas, de livre direto, ainda podia ter relançado a partida , mas Trabal não se deixou enganar. Depois, aos 19′, Nicolia praticamente sentenciou a partida ao marcar o 2-5. A este golo Valter Neves acrescentou o 2-6.
Antes do apito final, no último minuto, Diogo Fernandes voltou a fazer gritar-se golo em Monserrate.
A Juventude de Viana continua sem somar qualquer ponto e o Benfica não descola da frente com apenas vitórias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts