FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Out 2015

Autarquia apoia beneficiação e infraestruturação dos acessos aos armazéns dos pescadores

Através de um protocolo assinado com a Vianapesca OP – Cooperativa de Produtores de Peixe de Viana do Castelo, a Câmara Municipal vai apoiar financeiramente […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Através de um protocolo assinado com a Vianapesca OP – Cooperativa de Produtores de Peixe de Viana do Castelo, a Câmara Municipal vai apoiar financeiramente a reabilitação e repavimentação do arruamento de acesso aos armazéns de pesca, Clube de Vela e Doca Pesca. O município assinou um protocolo onde assume a comparticipação nacional do projeto, candidatado a fundos comunitários, no que toca à reabilitação do acesso. A autarquia irá apoiar até 126 mil euros a parte da candidatura relativa à reabilitação e repavimentação do arruamento de acesso.
Em causa está a reabilitação, infraestruturação e pavimentação da via que vai do navio Gil Eannes até ao edifício de Apoio aos Pilotos e que serve estruturas como a Doca Pesca, os armazéns dos pescadores e o clube de vela da cidade, e que foi alvo de uma candidatura por parte da VianaPesca.
A candidatura que, para além dos acessos inclui também a construção de vinte armazéns de aprestos para pescadores junto à área portuária, permite assim melhorar os acessos desta zona ribeirinha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts