FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Out 2015

Basquetebol: Benfica “atropela” Barcelos em Vila Nova de Cerveira e levanta a Supertaça

O Benfica não teve dificuldades em bater o CB Barcelos e revalidar a conquista da Supertaça que havia conquistado há um ano. Os encarnados impuseram […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Benfica não teve dificuldades em bater o CB Barcelos e revalidar a conquista da Supertaça que havia conquistado há um ano. Os encarnados impuseram a sua força em Vila Nova de Cerveira e triunfaram por 79-42, alcançando o 11º título interno consecutivo.
Após o final do primeiro período, o resultado – 30-7 – já era desnivelado e antecipava as facilidades que os pupilos de Carlos Lisboa teriam.
As reações dos treinadores:
Carlos Lisboa: “Foi o 11º troféu consecutivo que conseguimos”
“Foi o 11º troféu consecutivo que conseguimos. Não estamos preocupados com esse tipo de recordes. Fazemos o nosso trabalho para ganhar o próximo jogo. Acho que fomos justos vencedores pelo fizemos durante o jogo. Entrámos muito bem, e fizemos um bom primeiro período. Depois houve muitas rotações e o segundo período não foi assim tão bom. O terceiro já foi um bocado melhor, e ganhámos com 30 pontos de diferença”, comentou.
João Silva: “Não temos experiência suficiente para disputar estas finais”
“Estávamos preparados para um arranque forte do Benfica. Sabíamos que iriam tentar resolver as coisas no primeiro período. Entraram com uma atitude muito séria e com muita entrega. Não posso dizer que fui surpreendido por isso, porque já estávamos à espera que assim fosse. Fomos atropelados no primeiro período. Não conseguimos reagir, não temos experiência suficiente para disputar estas finais.
Usufruímos da excelente época que o Barcelos fez na temporada passada para estar cá hoje, o que já foi muito bom”, comentou o técnico dos barcelenses.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts