FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Out 2015

Caso de meningite detetado em criança do Lar de Santa Teresa

Foi detetado um caso de meningite num infantário da cidade de Viana do Castelo. Ao que foi possível apurar, a criança em causa tem cerca […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi detetado um caso de meningite num infantário da cidade de Viana do Castelo. Ao que foi possível apurar, a criança em causa tem cerca de 4 anos de idade e frequenta uma das estruturas do Lar de Santa Teresa.
A criança já foi internada no Hospital de Viana e o diretor da unidade hospitalar garante que já foram acionadas todas as medidas preventivas.
Já foram assim tomadas as medidas preventivas para os meninos que lidam com a criança internada, visto que a mesma frequenta o Lar de Santa Teresa, estrutura que cuida 31 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 5 aos 23 anos.
Frankelin Ramos, responsável pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), explicou que existem “fortes suspeitas de que se trate de um caso de meningite bacteriana”, indicando que a criança infectada está internada no serviço de pediatria do Hospital de Santa Luzia. O diretor garantiu ainda que a criança “se encontra em estado estável”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts