FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Out 2015

Cerveira atribui bolsas de estudo e pede 70 horas de trabalho comunitário como “contrapartida”

Vila Nova de Cerveira vai abrir, no próximo mês, o prazo para candidaturas à atribuição de bolsas de estudo para estudantes do ensino superior. Entre […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Vila Nova de Cerveira vai abrir, no próximo mês, o prazo para candidaturas à atribuição de bolsas de estudo para estudantes do ensino superior. Entre 09 de novembro e 09 de dezembro, os jovens cerveirenses que estejam a frequentar o ensino superior podem candidatar-se a uma das 10 bolsas de estudo que vão ser disponibilizadas pela Câmara Municipal para o presente ano letivo. Esta iniciativa do executivo cerveirense pretende fomentar maior igualdade de oportunidades no acesso à educação. Uma das contrapartidas dos jovens selecionados para atribuição deste incentivo é a realização de 70 horas de trabalho comunitário em atividades/serviços da Câmara Municipal, preferencialmente na área de formação frequentada ou outras de interesse.
Disponível no Portal do Município, o regulamento estabelece os princípios gerais de atribuição das bolsas de estudo, o processo de candidatura, a seleção dos candidatos, os deveres e direitos dos bolseiros e o valor e forma de pagamento das bolsas concedidas.
De acordo com o Regulamento Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo para Alunos do Ensino Superior, os candidatos devem entregar o requerimento previamente preenchido na Secção de Atendimento ao Utente até às 16h00 do dia 09 de dezembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts