FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Out 2015

Eleições: SC Vianense conhece hoje novo presidente

António Araújo Costa, primeiro candidato assumido à presidência do Sport Clube Vianense, vai ter a oposição de Rui Pedro Silva, um professor de profissão, nas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

António Araújo Costa, primeiro candidato assumido à presidência do Sport Clube Vianense, vai ter a oposição de Rui Pedro Silva, um professor de profissão, nas eleições no clube centenário de Viana do Castelo. O prazo para entrega de listas candidatas aos órgãos sociais do Sport Clube Vianense terminou na passada sexta-feira, tendo dado entrada nos serviços administrativos do clube as duas candidaturas, que irão a votos hoje (dia 21 de outubro).
A lista de Araújo Costa, assume-se como “aposta forte no futebol sénior”, mantendo parte dos elementos da anterior direção.
Já a candidatura concorrente, encabeçada por Rui Pedro Silva, intitula-se “de alternativa ao atual modelo de gestão” com o lema “O Renascer de um Clube para uma Região”.
O Sport Clube Vianense vai eleger os seus órgãos sociais para o triénio 2015/2018 e a votação decorre entre as 17 e as 22 horas na sede do Clube, de forma a possibilitar os associados poderem exercer o seu direito de voto, durante um período de tempo mais alargado.
Rui Pedro Silva (Lista A) ou António Araújo Costa (Lista B), um dos dois vai ser o novo presidente da direção do Sport Clube Vianense.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts