FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Out 2015

Encontro pretende juntar 180 incubadoras da Galiza e Norte de Portugal

No dia 20 de outubro, o Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galiza-Norte de Portugal (GNP-AECT) promove o I Encontro de Incubadoras da Euroregião Galiza-Norte de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 20 de outubro, o Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galiza-Norte de Portugal (GNP-AECT) promove o I Encontro de Incubadoras da Euroregião Galiza-Norte de Portugal. O evento acontece no TECMAIA – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia e tem como objetivo promover a criação de uma Rede de Incubadoras da Euroregião para ajudar a potenciar os negócios e a identificar novas oportunidades.
O encontro deverá reunir cerca de 100 incubadoras do Norte de Portugal e 80 da Galiza que, em conjunto, vão analisar temas como financiamento, internacionalização e cooperação. A iniciativa decorre do levantamento das incubadoras existentes na Euroregião, efetuado em 2014 pelo Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galiza-Norte de Portugal, que está a avaliar o seu impacto ao nível económico e de emprego.
A iniciativa prevê a existência de espaços expositivos e para encontros bilaterais, com o propósito de permitir uma frutuosa troca de experiências e a identificação de áreas de trabalho futuro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts