FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Out 2015

Futebol: Vianense conquista primeira vitória no campeonato

O Sport Clube Vianense derrotou o Camacha, por 1-0, e alcançou a primeira vitória na Série A do agora denominado Campeonato de Portugal Prio. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense derrotou o Camacha, por 1-0, e alcançou a primeira vitória na Série A do agora denominado Campeonato de Portugal Prio. A equipa da casa dominou por completo a primeira parte e, ao intervalo, o nulo no marcador castigava muito a equipa de Andrés Madird que criou várias oportunidades para sair ao intervalo a ganhar.
No segundo tempo a equipa madeirense entrou melhor e até poderia ter surpreendido não fosse Jonas ter a concentração no máxima.
Depois de alguns sustos no reatamento, o Vianense voltou a pegar no jogo e aos 50 minutos dispôs da melhor oportunidade para ganhar vantagem. Pepo desperdiçou uma grande penalidade, dando a entender que a bola não queria mesmo entrar na baliza de Cristopher.
Apesar do desperdício junto da baliza madeirense, os homens de Viana do Castelo nunca desistiram de procurara a primeira vitoria da época no campeonato e aos 77 minutos acabaram com o sofrimento dos adeptos. Vasco ganhou vantagem no corredor direito e perto da linha final assistiu na perfeição Déde que fez o único golo do desafio.
Vitória justa dos minhotos que não tinham necessidade de sofrer tanto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts