FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Out 2015

GNR deteve dois homens por posse de arma proibida em Monção

A Guarda Nacional Republicana deu, esta segunda-feira, cumprimento a Mandados de Busca/Apreensão na freguesia de Pinheiros – Monção, tendo realizado três buscas domiciliárias e duas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Guarda Nacional Republicana deu, esta segunda-feira, cumprimento a Mandados de Busca/Apreensão na freguesia de Pinheiros – Monção, tendo realizado três buscas domiciliárias e duas buscas a veículos que levaram à detenção de dois homens. Os dois indivíduos, maiores de idade, são residentes em Pinheiros – Monção, e foram detidos por posse de arma proibida, mas foram postos em liberdade depois de constituídos arguidos e prestarem Termo de Identidade e Residência (TIR).
Durante as buscas, foi apreendido um veículo automóvel de marca Opel modelo Astra;  um motociclo de marca Suzuki; uma munição calibre 50 e um sabre. A GNR apreendeu também cinco bicicletas, cinco LCD’S, dois retroprojetores; um micro-ondas; quarenta e cinco garrafas de bebidas alcoólicas de elevado valor; entre muito outro material, que incluía material de carpintaria e ferramentas diversas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts