FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Out 2015

Hóquei em Patins: Juventude de Viana conquista ponto em Torres Vedras

A Juventude de Viana deslocou-se, quarta-feira, a Torres Vedras para disputar o seu encontro da 4ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana deslocou-se, quarta-feira, a Torres Vedras para disputar o seu encontro da 4ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão e depois de uma longínqua viagem, os vianenses empataram a duas bolas num reduto que é particularmente difícil para os minhotos.
Durante a parida a Juventude de Viana foi sempre mais controladora, mas a Física conseguiu em contra ataque, e com uma defesa em bloco, dificultar a acção dos homens de Pedro Sampaio.
Na primeira metade apenas um golo para a história e para a AE Física. Carlos Gomes inaugurou o marcador já com 12 minutos jogados (1-0).
Na segunda metade a equipa da casa continuou ousada, mas a Juventude de Viana mostrou-se sempre inconformada com o resultado. Os vianenses podiam ter empatado de penatly, mas só o conseguiram no jogo jogado por intermédio de Gonçalo Suissas que fez o certo na hora certa (1-1).
De grande penalidade a Física respondeu ao golo da Juventude e voltou a passar para frente do marcador por intermédio de Filipe Bernardino (2-1), faltando jogar ainda 15 minutos.
A história voltou a repetir-se e a equipa de Viana do Castelo voltou a empatar a 6 minutos do término da partida. Diogo Fernandes assinou o 2-2.
Já em cima do final do encontro, e depois de ter soado o apito final, o árbitro teve de conceder a marcação de um livre directo para os vianenses por castigo a uma falta dura cometida pela Física.
Nuno Félix não teve química com o golo e acabou por não conseguir dar os três pontos à sua equipa no último e derradeiro lance da partida.
Com este resultado a Juventude de Viana é 8ª classificada com quatro pontos e o Física soma dois pontos.
Juventude de Viana volta a jogar este sábado para o campeonato em Monserrate diante do Turquel.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts