FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Out 2015

Polícia detém jovem de 17 anos por suspeita de esfaqueamento em Viana

Esta quarta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana do Castelo deteve um jovem de 17 anos por suspeita de esfaqueamento. O suspeito terá […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana do Castelo deteve um jovem de 17 anos por suspeita de esfaqueamento. O suspeito terá esfaqueado um outro jovem, de 18 anos de idade, que está em “estado grave” no hospital da cidade.
A vítima terá sido esfaqueada na terça-feira, pelas 22:30, e está actualmente internada nos cuidados intensivos do Hospital de Santa Luzia.
Raúl Curva, segundo comandante da PSP vianense, confirmou que o suspeito foi detido na manhã desta quarta-feira e será presente esta quinta-feira, cerca das 10:00, ao juiz de instrução criminal de Viana do Castelo, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
O segundo comandante explicou que o esfaqueamento aconteceu “nas proximidades da escola primária da Meadela”, na “sequência de divergências entre os dois jovens, que pertencem ao mesmo grupo”. “A agressão foi presenciada por outros indivíduos, que conduziram a vítima ao hospital”, explicou o responsável, acrescentando que, na altura, “o suspeito fugiu e foi detido, na manhã desta quarta-feira, pela polícia”.
Os dois jovens, suposto agressor e agredido, “têm antecedentes criminais por furto, ofensas à integridade física, e consumo de estupefacientes”.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts