FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Out 2015

Taça de Portugal: Vianense-Benfica perto da lotação esgotada

Apesar de toda a polémica que representou a mudança do jogo com o Benfica para o Estádio Cidade de Barcelos, a verdade é que a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar de toda a polémica que representou a mudança do jogo com o Benfica para o Estádio Cidade de Barcelos, a verdade é que a direção do Vianense já tem garantida uma operação de sucesso, superando até as melhores expectativas. Fonte próxima da direção do centenário clube de Viana do Castelo garantiu à Geice FM que “alguns dos setores do estádio já estão esgotados” e da forma como a venda de ingressos está a correr, “a lotação pode esgotar mesmo antes de sexta-feira”. Revelou a mesma fonte.
Ao fim da tarde de ontem, a primeira remessa de 6 mil bilhetes já tinha esgotado, incluindo aqui os que foram para o Estádio da Luz, cerca de 1.200, mas sem contabilizar os que estão a ser vendidos em Barcelos, onde a procura também em sido bastante significativa.
Os bilhetes que começaram a ser vendidos na passada segunda-feira de manhã no Estádio Dr. José de Matos, em Viana do Castelo, continuam a voar e já tinham representado até ontem (terça-feira) um encaixe na ordem dos 50 mil euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts