FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Out 2015

Teatro Municipal Sá de Miranda acolhe “Pequenas Peças Desoladas”

A partir desta quinta-feira, pelas 21:30, sobe ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a peça “Pequenas Peças Desoladas”. Encenada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A partir desta quinta-feira, pelas 21:30, sobe ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a peça “Pequenas Peças Desoladas”. Encenada pelo espanhol Guillermo Heras, a peça será apresentada pela companhia de teatro profissional da cidade, Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.
Esta é a criação número 122 do Teatro do Noroeste que, desde setembro, conta com direção artística de Ricardo Simões. “Pequenas Peças Desoladas” é uma peça que assenta num conjunto de textos inusitados que revelam personagens cuja existência contrasta com a ideia de que é possível viver num mundo menos desolado”.
Com tradução de Alexandra Moreira da Silva, encenação de Guillermo Heras e Ricardo Simões, a interpretação da peça cabe aos atores Adriel Filipe, Ana Perfeito, Elisabete Pinto e Tiago Fernandes.
Na apresentação da programação até final do ano, Ricardo Simões explicou que esta peça reúne “um conjunto de textos contemporâneos” de Guillermo Heras.
Em palco até dia 31 de outubro, a nova peça é apresentada quarta a sábado, às 21h30, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts