FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Out 2015

Tiago: “Será bonito ver o clube da minha terra defrontar o grande Benfica”

O Sport Clube Vianense vai defrontar na próxima sexta-feira (20h30) no Estádio Cidade de Barcelos o Sport Lisboa e Benfica, bicampeão nacional para a 3ª […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense vai defrontar na próxima sexta-feira (20h30) no Estádio Cidade de Barcelos o Sport Lisboa e Benfica, bicampeão nacional para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
O vianense Tiago, jogador do Atlético de Madrid e antigo jogador das águias falou aos jornalistas sobre este duelo histórico para o clube da sua terra na zona mista do Estádio Municipal de Braga, no final do jogo Portugal – Dinamarca que garantiu o apuramento da equipa das Quinas para o Europeu de França do próximo ano.
Um dos maiores embaixadores do desporto de Viana do Castelo que começou a dar os primeiros pontapés na bola, precisamente no SC Vianense, disse que o clube da sua terra já alcançou uma grande vitória.
“Sem dúvida que o jogo não terá muita história. O Benfica é favorito. Mas para o Vianense será uma grande ajuda financeira. Será bonito ver o clube da minha terra defrontar o grande Benfica. Eu acho que este jogo não terá muita história. Para o Vianense é uma grande vitória jogar contra o Benfica. E pronto. Que dê uma boa imagem e que a receita seja muito boa. É o mais importante neste caso”. Comentou o atleta vianense.
O desafio histórico entre Vianense e Benfica está agendado para sexta-feira, dia 16 de outubro (20h30) no Estádio Cidade de Barcelos e terá relato em direto na Rádio Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts